03/08/2008

Imãs!!

Imãs de geladeira feitos em tela plática. Aceito encomendas!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ola muito obrigada pela tua inscrição na minha troca :) ja estas na lista.

Jokitas e boa semana

paula vicente artfactu disse...

Olá, adoro imãs! De todas as qualidades e feitios. E adoro os teus. Ficavam muito bem no meu frigorifíco, a juntar aos 500 que já estão. Beijinhos

Eliza disse...

Oi, Paty!
Achei vc no blog da cláudia, adorei seus trabalhos são lindos, parabéns.
Tbm moro em PoA, vou linkar vc no meu blog, assim poderemos estar mais perto.
com carinho
eliza

Luciana disse...

Olá Paty... adorei seu cantinho e seus trabalhos são muito lindos... Parabéns!!!
Já te adicionei aos meus favoritos!!!
Beijos

paula vicente artfactu disse...

Venho agradecer a tua simpatia. És uma gira!No meu blog vou criar um espaço para os trabalhos 100% manuais e mal possa vou "linkar" o teu no meu. Vamos estar sempre perto!

Nandilene disse...

Oi, tudo bem?
Lindo o seu trabalho parabéns!
Bjus e ótimo final de semana.

paula vicente artfactu disse...

Então? Onde estão mais trabalhitos?Passa no blog, tens lá um desafio para ti.Bom fim de semana.Beijinhos

Maria disse...

Estou a organizar uma troquinha se quiseres participar passa pelo meu blog.
mariajoaolsilva.blogspot.com
beijos

Babados & Cia. disse...

Oláaaaaaaa!!!
Fui sorteada para ser sua dupla na troquinha de natal...
Por favor entre em contato para podermos ir conversando...
Meu e-mail é janamel@terra.com.br
Beijos

Anônimo disse...

Olá Paty... adorei seus trabalhos os imãs ficaram lindos... Parabéns!!!
Tudo de Bom, Beijos da Rosa!!!

paula vicente artfactu disse...

Olá, passei para desejar um bom fim de semana:)

Eliza disse...

Oi, Paty!
Que dia lindo hj, né? Estávamos precisando disso, tomara que siga assim todo fim de semana.
Deixei um premio de luz lá no meu blog e lembrei de vc.
com carinho
Eliza

Anônimo disse...

Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

Jokitas

Gezinha® disse...

Passando para avisar que já saiu o resultado da Troquinha Mar, venha conferir a sua parceira.
Espero que essa troca seja um sucesso,para isso conto com você.
Assim que vc fizer o envio (sei que o prazo é longo)deixe recado no blog para um maior controle.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

Abraços
Gezinha

Elicéa Colen disse...

Olá Patrícia, somos parceiras na Troquinha: Fundo do Mar. Passei aqui para lhe conhecer melhor. Gostaria de saber das suas preferências além do ponto cruz*Ü*
Vou precisar do seu endereço também.
Beijocas

Babados & Cia. disse...

OLÁ
gOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTA PARTICIPANDO DA TROQUINHA DE NATAL... POIS AINDA NÃO SE MANIFESTOU A RESPEITO????
oBRIGADA JANAINA

Lu Oliveira disse...

Oi Paty

Bom dia, vc é a minha amiga da troca da moranguinho, quando puder me passa o seu endereço.
Meu email é lumoliver@gmail.com
Bjs e prazer em lhe conhecer.

Lu Oliveira disse...

Oi Paty
Vim te visitar.
Um otimo final de semana.
BJs